O Projeto Comprador Rio Info é um dos destaques da programação da oitava edição do Rio Info, um dos mais importantes eventos de TI do País. Trata-se de mais uma iniciativa do Programa Setorial Integrado para Exportação de TI (PSI-SW), desenvolvido pela SOFTEX com o apoio técnico e financeiro da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, empresas nacionais e executivos de companhias argentinas, portuguesas, espanholas, francesas e norte-americanas em busca de parceiros potenciais estarão reunidos em encontros individuais e em rodadas de negócios no Hotel Windsor-Barra.
Em 2009, o Projeto Comprador Rio Info contou com a participação de 35 companhias internacionais e de 50 brasileiras. Foram promovidas 166 reuniões com uma expectativa de geração de mais de US$ 9 milhões em negócios.
“Para este ano esperamos a presença de 40 empresas internacionais e de 150 brasileiras. O Projeto Comprador está inserido em nossa estratégia de consolidar o software brasileiro no exterior, a vinda ao País de potenciais interessados em adquirir nossas soluções, estabelecer parcerias comerciais e tecnológicas; ou mesmo firmar contratos de distribuição em seus países. Os expressivos resultados obtidos na edição do ano passado comprovam o acerto dessa nossa linha de ação”, comenta Arnaldo Bacha, vice-presidente executivo da SOFTEX.
Organizado pela Riosoft, Agente SOFTEX no Rio de Janeiro, o Rio Info 2010 tem como tema central dos debates as oportunidades, riscos, demandas e possibilidades que a integração e a convergência digital podem trazer para profissionais, organizações e sociedade em geral.
As companhias interessadas em participar do Projeto Comprador Rio Info devem fazer sua inscrição no endereço www.rioinfo.com.br indicando durante o processo o seu interesse em participar das rodadas de negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário